Nesta quarta (28), a Brigada Militar de Júlio de Castilhos recebeu informações a respeito de diversos furtos ocorridos no município, os quais eram associados a um indivíduo suspeito.
Saindo à procura do elemento, os policiais foram informados que o mesmo estava comercializado os materiais dos furtos no centro baixo. No momento em que a Polícia realizava buscas no local, o indivíduo fugiu da abordagem policial.
Enquanto o suspeito se deslocava para o município de Tupanciretã, foi tentada nova abordagem, e o indivíduo se refugiou em área de mata.
No momento em que foi localizado, o elemento resistiu à abordagem, e agrediu um policial militar com faca, ocasionando ferimento. Quando tentava uma nova agressão, o policial então revidou com disparo de arma de fogo. O atendimento médico do Samu foi solicitado, mas o suspeito veio a óbito no local.
Natural de Tupanciretã e com 29 anos, o suspeito possuía antecedentes criminais por roubo a pedestre, furto a residência, furto de veículo, furto qualificado, lesão corporal e posse de entorpecente.
O policial ferido foi atendido e passa bem.
*Texto com base em matéria do portal Galera na Net