Veículo atingido por 15 disparos de arma de fogo. Foto: divulgação.
NÃO FAÇA PRINT, COMPARTILHE O LINK.
Veículo estacionado na Avenida Padre Roque Gonzáles, área central de Tupanciretã, é alvejado. Fato ocorreu na noite deste domingo, dia 1°. Ninguém ficou ferido.
Um veículo pálio, branco, estacionado próximo ao protão do frigorífico, na Avenida Padre Roque Gonzáles foi alvo de disparos de arma de fogo, por volta de 20h40min, deste dia 1° de agosto, em Tupanciretã.
Em conversa com um morador da região, que preferiu não se identificar foi possível ouvir, pelo menos, 15 disparos. Crianças e adultos circulavam pela região no momento do ato violento.
A Brigada Militar (BM) foi acionada e deslocou uma guarnição de serviço ao local do fato. Segundo relato, o condutor do veículo Pálio, de 33 anos, alegou ser ''motorista particular'', e não teria percebido os disparos. A BM constatou 15 perfurações no capo e para-lama. As capsulas recuperadas no entorno do veículo apontam para a utilização arma de fogo de projétil calibre 380. Ainda, segundo a BM, condutor e a companheira estavam no carro no momento em que foram abordados pelo policiais.
Um homem, que vestia calça jeans e moletom preto, teria sido apontado como suspeito dos disparos que atingiram o carro. O mesmo teria fugido em destino incerto ao bairro Marcial Terra, próximo da região.
Mais detalhes na segunda-feira, dia 1°.