SEXTA-FEIRA
DURANTE PONTO FIXO NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA MÃE DE DEUS, FOI VISUALIZADA UMA MOTOCICLETA COMETENDO DIVERSAS INFRAÇÕES. AO REALIZAR A ABORDAGEM, FOI CONSTATADO SER UM MENOR DE IDADE, SENDO QUE A MOTOCICLETA ESTAVA COM O LICENCIAMENTO VENCIDO. ASSIM, FOI RECOLHIDA AO DEPÓSITO DO DETRAN. O MENOR FOI LIBERADO NA PRESENÇA DE SUA MÃE.
A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO SE DESLOCOU À CIDADE DE JARI PARA AVERIGUAR UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO EM UMA PROPRIEDADE RUAL. NO LOCAL, SEGUNDO TESTEMUNHAS, É UM ACAMPAMENTO DE TRABALHADORES, QUE ESTARIAM INGERINDO BEBIDAS ALCÓLICAS. EM DETERMINADO MOMENTO, HOUVE UM DESENTENDIMENTO E UM INDIVÍDUO SACOU UM REVÓLVER ARTESANAL E DESFERIU UM DISPARO CONTRA A VÍTIMA, UM HOMEM DE 49 ANOS QUE FOI ALVEJADO NA ALTURA DO TÓRAX E FOI ENCAMINHADO PARA ATENDIMENTO MÉDICO NA CIDADE DE SÃO PEDRO DO SUL. O AUTOR FUGIU PARA O MATO APÓS O DISPARO E NÃO FOI LOCALIZADO. PORÉM, FOI IDENTIFICADO E QUALIFICADO NO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, QUE SERÁ ENCAMINHADO PARA A POLÍCIA CIVIL.
SÁBADO
A BRIGADA MILITAR DE TUPANCIRETÃ EM CONJUNTO COM A FORÇA TÁTICA DE CRUZ ALTA E A POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (PRE) COM 17 POLICIAIS E 6 VIATURAS QUE REALIZARAM OPERAÇÃO POLICIAL ORDEM PÚBLICA, COM INTUITO DE INIBIR OCORRÊNCIAS DE PERTURBAÇÃO, AGLOMERAÇÕES E DESORDEM NA ÁREA CENTRAL E BAIRROS DA CIDADE. FORAM REALIZADAS BARREIRAS POLICIAIS, AVERIGUAÇÕES E ABORDAGENS. NESTA AÇÃO, FORAM ABORDADAS 128 PESSOAS, 70 CARROS, 09 MOTOS E 20 TESTES DO ETILÔMETRO.
FORAM CONFECIONADOS 3 BOLETINS DE OCORRÊNCIA POR O PROPRIETÁRIO PERMITIR CONDUÇÃO DE VEÍCULO A CONDUTOR SEM HABILITAÇÃO.
6 AUTUAÇOES DE DIRIGIR SEM CNH.
3 DE PERMITIR SEM CNH.
3 PELO ARTIGO 165-A RECUSAR-SE A SER SUBMETIDO AO TESTE DO ETILÔMETRO.
2 POR DEIXAR DE USAR O CINTO DE SEGURANÇA.
1 PELO ARTIGO 230V LICENCIAMENTO VENCIDO
2 PELO ARTIGO 175 EXIBIR MANOBRA PERIGOSA
2 VEICULOS FORAM RECOLHIDOS AO DEPOSITO DO DETRAN.
DOMINGO
POR VOLTA 17H, UMA CAMINHONETE COLIDIU COM UM POSTE NO BAIRRO MARCIAL TERRA. COM O IMPACTO, O POSTE DE LUZ CAIU SOBRE O VEÍCULO. NO MOMENTO DA COLISÃO, HAVIA APENAS O MOTORISTA, QUE NÃO SE LESIONOU NO ACIDENTE. O LOCAL FOI ISOLADO PARA MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA. FOI REALIZADO O REGISTRO DE DIRIGIR SEM CNH, GERANDO PERIGO DE DANO.
SALA DE OPERAÇÕES
SD MARTINS