Filho tenta matar o próprio pai, uma frase forte, que geralmente lemos em jornais de grandes centros está agora entre os temas mais comentados da comunidade tupanciretanense. A vítima, de 70 anos, comerciante conhecido na cidade, o suspeito, o próprio filho.
Neste feriadão da semana farroupilha, a comunidade de Tupanciretã ficou chocada, um crime brutal e sem piedade, um "filho" ataca o próprio pai com uma faca, da lesão grave, a intervenção dos vizinhos que levaram a vítima de 70 anos ao hospital com ferimento no pescoço, na jugular, corte profundo, mas por sorte, o homem segue em tratamento e acordado. Segundo amigos mais próximos o período vai ser de adaptação e ele também se recupera de outras lesões em decorrência da luta corporal.
Amigos se reúnem através de um grupo no WhatsApp para formar uma campanha de doação, pessoas de todo o Brasil estão auxiliando, principalmente os bocholatras, jogadores de bocha. Modalidade praticada pela vítima de tentativa de homícidio há várias décadas em Tupanciretã.
O crime ocorreu por volta de 3h, madrugada de domingo, dia 19. E até o fechamento desta reportagem o prinicpal suspeito não havia sido preso.
O JM Digital conversou rapidamente com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Tupancireta, Adriano de Rossi, que repondeu sobre o caso.
- As investigações estão em andamento, já temos a autoria. Não vamos comentar mais para não prejudicar as investigações, e teremos mais detalhes em breve, disse.