noticias659 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)

Delegado Adriano de Rossi comentou brevemente o caso para a reportagem do JM Digital

Publicada em 27/09/2021 às 18:05h | Leonardo Pinto dos Reis - Estudante de Letras 

Compartilhe nas redes sociais

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido na tarde de domingo (26)
 (Foto: Jornal Manchete Digital)


 

O homicídio ocorrido na Vila Gaúcha durante a tarde do último domingo (26) impressionou a comunidade tupanciretanense. A Polícia Civil, que investiga o caso, segue trabalhando na busca de novas informações que esclareçam questões como motivação do crime e identidade dos elementos. 

 

O Delegado Adriano de Rossi comentou o caso com a reportagem do JM Digital, adiantando que poucas informações poderiam ser reveladas, sob risco de prejudicar a investigação: 

  • “Dois indivíduos chegaram perguntando pela vítima, e então desferiram em torno de seis disparos. Estamos investigando, mas qualquer informação que seja repassada pode acabar prejudicando as investigações. Assim que tivermos mais detalhes (que possam ser informados), repassaremos”, disse o delegado. 

 

 

 

 

A vítima do homicídio ocorrido na Vila Gaúcha é Juliano Santos Araújo, de 28 anos. Juliano será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal de Tupanciretã. 

 

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12819288 Usuários Online: 54
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.