Na madrugada de domingo (13), por volta das 05h:38min; na Avenida Presidente Vargas, em frente à empresa Redemaq, durante patrulhamento para evitar aglomerações com uso de som em alto volume foi constatado que o veículo Fiorino, cor branca, estava com som extremamente alto, e aglomeração de aproximadamente 70 pessoas.
Abordado e identificado o proprietário do veículo foi informado que seu aparelho de som seria recolhido por perturbação, sendo que a parte não obedeceu a guarnição, tendo que fazer o uso moderado da força para a prisão e interferindo, sua namorada, de 22 anos de idade, que também foi conduzida por desobediência e resistência.
Foi necessário o uso das algemas e conduzidos para exames de corpo de delito ao hospital, posterior ao pelotão para confecção do termo circunstanciado.
Foram apreendidos os seguintes objetos: 2 caixas de som com 8 alto falante de 12 polegadas, uma caixa de som com 4 cornetas e 2 twuiter, também 02 baterias, 1 carregador de bateria, 2 módulos e 1 crossover, 01 radio marca pionner e um pendrive. Ao veículo Fiorino confeccionado 02 autuações de trânsito. A retirada da aparelhagem de som para a apreensão, aparelhagem estas retiradas por amigos do acusado. Após a documentação, o veículo e os acusados foram liberados.