A Guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã atendeu ocorrência de furto qualificado: a Brigada foi comunicada pelo 190, por volta das 4h10 da madrugada desta terça-feira, dia 12, que a porta da ótica Kroth estava aberta. A guarnição ao chegar no local, se deparou com um indivíduo saindo com um casaco nas costas em forma de mochila, visualizando a polícia, correu em direção a Bortolo Fogliatto, realizado o acompanhamento do indivíduo, sendo alcançado, que reagiu a prisão, com chutes, socos e cotoveladas, sendo necessário o uso moderado e progressivo da força para obtenção no êxito na prisão.
Na loja, a porta do vidro danificada a fechadura e grade interna de ferro entortada. Com o indivíduo foi apreendido um revólver réplica plástica de arma de fogo, duas barras de ferro e uma faca de cozinha.
Da loja foram apreendidos e recuperados em torno de quase R$12.000,00, em objetos: sendo 38 correntes douradas, 30 pares de brincos dourados e 09 relógios marca Orient. O indivíduo preso, de 32 anos, já tem uma extensa ficha criminal, entre os crimes: roubos, furtos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente e desacato. O meliante foi conduzido ao hospital para exame de praxe e posteriormente apresentado na delegacia da Polícia Civil, onde será lavrado o flagrante por furto qualificado e será conduzido ao presídio estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.
TODOS CONTRA A DENGUE