noticias921 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Empresário e funcionário de cervejaria são agredidos em Tupanciretã na madrugada dessa sexta-feira (27)

"Eu fechei a cervejaria, estava indo fazer a última entrega e deixar o funcionário em casa. Já estava dentro da camionete quanto comecei a ouvir: estou te marcando"

Publicada em 27/01/2023 às 23:32h | Jefferson - estudante de jornalismo 

Compartilhe nas redes sociais

Empresário e funcionário de cervejaria são agredidos em Tupanciretã na madrugada dessa sexta-feira (27)
Imagens da agressão; madrugada de sexta (27).  (Foto: )


 

 

 

Ederson Becker, 38 anos, fechava o estabelecimento, localizado na Rua Antônio Silveira, quando foi abordado por um cliente, que aparentava estar embriagado. Ele chegou a explicar sobre o encerramento do trabalho. O fato foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Outro homem, que acompanhava o cliente enfurecido saiu do veículo e também agrediu Becker, e logo após o funcionário também sofreu tapas, socos e chutes.

 

 

 

 

 

 

 

Passava das 4h20min., desta sexta-feira, dia 27, quando chegava ao fim mais uma madrugada de trabalho na Beckers Cervejaria. O proprietário lembra que chegou a conversar com cliente explicando o encerrando do expediente. Ele e o funcionário se dirigiram ao veículo que fica estacionado na entrada da garagem do estabelecimento.  

 

  • “Eu fechei a cervejaria, estava indo fazer a última entrega e deixar o funcionário em casa. Já estava dentro da camionete quanto comecei a ouvir: estou te marcando", diz o empresário.  

 

Becker revela que a partir disso começou uma discussão, e, segundos depois, sofreu o primeiro soco. Enquanto a vítima ainda seguia sentada no carro do veículo pelo lado de fora, da janela, seguia recebendo socos e tapas.  

 

  • “Outro homem se aproxima e também dá socos e tapas. Pedi para o funcionário sair do carro, foi quando ele, também, sofreu agressões, socos e chutes. A minha camionete ficou com as marcas de sangue das agressões que sofri de uma pessoa pública ”, revela.  

 

Foi efetuado um registro na Polícia Civil de Tupanciretã. A vítima identificou um dos autores. Mas para não atrapalhar a apuração dos fatos o nome não será revelado. Ederson disse não ter rixa e que não entendeu o motivo da violência.

 

O enfurecimento cessou depois que Ederson conseguiu abrir a porta do carro. Os agressores saíram em direção ao veículo em que estavam e fugiram do local.

 

TUPANCIRETÃ CONTRA A DENGUE

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12832116 Usuários Online: 24
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.