Ederson Becker, 38 anos, fechava o estabelecimento, localizado na Rua Antônio Silveira, quando foi abordado por um cliente, que aparentava estar embriagado. Ele chegou a explicar sobre o encerramento do trabalho. O fato foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Outro homem, que acompanhava o cliente enfurecido saiu do veículo e também agrediu Becker, e logo após o funcionário também sofreu tapas, socos e chutes.
Passava das 4h20min., desta sexta-feira, dia 27, quando chegava ao fim mais uma madrugada de trabalho na Beckers Cervejaria. O proprietário lembra que chegou a conversar com cliente explicando o encerrando do expediente. Ele e o funcionário se dirigiram ao veículo que fica estacionado na entrada da garagem do estabelecimento.
Becker revela que a partir disso começou uma discussão, e, segundos depois, sofreu o primeiro soco. Enquanto a vítima ainda seguia sentada no carro do veículo pelo lado de fora, da janela, seguia recebendo socos e tapas.
Foi efetuado um registro na Polícia Civil de Tupanciretã. A vítima identificou um dos autores. Mas para não atrapalhar a apuração dos fatos o nome não será revelado. Ederson disse não ter rixa e que não entendeu o motivo da violência.
O enfurecimento cessou depois que Ederson conseguiu abrir a porta do carro. Os agressores saíram em direção ao veículo em que estavam e fugiram do local.
TUPANCIRETÃ CONTRA A DENGUE