A tarde foi marcada por um assassinato em uma das Praças mais frequentadas da cidade de Tupanciretã. Local de encontro de amigos e de grande circulação de crianças que aproveitam o espaço para a brincar. Odilon Rosa, de 57 anos, foi morto a tiros por outro, que estava em uma moto, sem placa.
Após a divulgação da matéria do JM Digital, o genro da vítima conversou com a reportagem revelando alguns detalhes sobre o sogro que estava em Tupanciretã a trabalho. Segundo Victor Dutra, casado com uma das filhas da vítima, o sogro sempre foi trabalhador, o esteio da família que reside em Santa Maria.
Pai de três filhos e casado, Rosa era pintor desde os 15 anos de idade. Nas redes sociais, amigos destacam o jeito alegre do homem de 57 anos, natural de Gravataí.
O corpo de Odilon foi levado para autópsia, e será velado neste domingo (29), em local não informado, mas provavelmente na Vila Renascença, Bairro Patronato, em Santa Maria.
Ainda, conforme o familiar o homem não tinha envolvimento com o crime.
ENTENDA O CASO
Às 12h15min., deste sábado (28), um homem foi executado na área central da cidade, Praça Leandro Kruel. Os relatos colhidos no local dão conta de que houve, pelo menos, oito disparos. O homem morreu no local com sete perfurações de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso. O autor estava de moto, capacete e mochila. A motocicleta não possuía placa. Os dois chegaram a conversar brevemente antes dos disparos. A vítima bebia cerveja no local.
TODOS CONTRA A DENGUE