noticias187 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Ronda Policial

Delegada revela ação da Polícia Civil na investigação de homicídio em Tupanciretã

A manifestação da delegada Jaqueline Pellegrini ao Portal Bei revela que três testemunhas já foram ouvidas na tentativa de solucionar o caso

Publicada em 30/01/2023 às 15:47h | Jefferson da Silveira da Silva - estudante de jornalismo 

Compartilhe nas redes sociais

Delegada revela ação da Polícia Civil na investigação de homicídio em Tupanciretã
DP Tupanciretã - arquivo  (Foto: JM Digital)


 

 

No último sábado (28), por volta de 12h15min., Odilon da Rosa, de 57 anos, foi executado a tiros na Praça Leandro Kruel, Centro de Tupanciretã. A informação repercutiu em diferentes veículos de imprensa, inclusive, à Rádio CDN no espaço Plantão Bei, nesta manhã de segunda-feira (30). Em áudio veiculado na programação a delegada da Polícia Civil de Tupanciretã, Jaqueline Pellegrini, comentou sobre o caso.  

 

  • "Em relação ao homicídio que ocorreu em Tupanciretã no último sábado, por volta das 12h15min., em via pública, no Centro, a Delegacia de Tupanciretã imediatamente iniciou as investigações estando agora na fase de coleta de imagens e outiva de testemunhas”, disse Jaqueline.  

 

Ainda, segundo a delegada, algumas pessoas que presenciaram o fato já foram ouvidas e imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para elucidar o 1° homicídio do ano em Tupanciretã. 

 

 

  • "Três testemunhas já foram ouvidas na delegacia. A motivação do crime ainda é desconhecida, sendo que a vítima não tinha vínculos familiares na cidade, e estava há três meses na cidade, trabalhando como pintor. A partir de agora as investigações avançam para entendermos o contexto do crime até a identificação", ressaltou a delegada.

 

 

 

 

 

A delegada usou o espaço para informar o número do WhatsApp da DP para denúncias anônimas.  

 

  • "Aproveito para deixar o número do WhatsApp da delegacia para denúncias anônimas, caso algum morador tenha alguma informação que ajudem a polícia a chegar no autor dos disparos, o número é o: (55) 9 8439-1300", finaliza.

 

ENTENDA O CASO

Na tarde de sábado (28), ocorreu um homicídio em Tupanciretã. No local, havia um homem de 57 anos em óbito, constatado pelo SAMU, com aproximadamente sete ferimentos de arma de fogo. Sendo encontrado no local sete cápsulas calibre 9mm deflagradas.

 

    TODOS CONTRA A DENGUE   

 




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12837665 Usuários Online: 184
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.