Atualizada às 19h04min., de 10/02/2023
Na tarde desta sexta-feira, dia 10, a imprensa de Santa Cruz do Sul noticiou um crime brutal. A tupanciretanense Aline Viana Alencar, de 32 anos, teria sido assassinada a golpes de machado. O suspeito, menor de 17 anos, foi preso, assim como outro homem, de 21 anos, que teria conduzido o carro utilizado para a fuga do indiciado.
Segundo o delegado, Róbinson Palomino, a Polícia Civil investigava outro assassinato quando foi comunicada pela Brigada Militar sobre o segundo homicídio, no mesmo bairro. O corpo de Aline estava próximo à Escola Harmonia, Bairro Santa Vitória.
O suspeito confessou o crime. E revelou que os motivos foram por Aline ter roubado um revólver e matar uma mulher mais cedo.
Ao portal GAZ, delegado afirmou que, “o homicídio da tupanciretanense pode ter sido por vingança, a facção teria dado a ordem de matar Aline, pois ela seria a assassina de Terezinha Quevedo, de 57 anos, morta durante a manhã com golpes de picareta”.
Em outra matéria do mesmo portal, cita que o adolescente teria cometido o crime por vingança, pois é filho de criação de Terezinha, que teria sido morta por Aline.
TODOS CONTRA A DENGUE