Jakson Silva, natural de Tupanciretã, reside e trabalha em Júlio de Castilhos. O jovem motorista particular desde 11 de janeiro do ano passado é procurado por amigos e autoridades. O desaparecimento veio a público, na noite de ontem, sábado, dia 08. O carro do motorista foi localizado em Encantado após ser contratado para uma corrida por volta das 14h.
Imagem: Facebook
Na noite de sábado (08), o tupanciretanense Jeferson Ribas, 35 anos, foi encontrado morto, porém, segundo a imprensa castilhense, Ribas contratou uma corrida com Jakson Silva, antes de ser assassinado.
O automóvel Gol, de Jakson foi localizado, mas o jovem ainda segue desaparecido. Quem tiver alguma informação sobre, pode entrar em contato com a Polícia Militar via 190, ou Brigada Militar de Júlio de Castilhos (55) 3271 – 1479. O site entrou em contato com a BM castilhense, via ligação telefônica, nesta noite de domingo e recebeu a informação de que o motorista segue desaparecido.
PASSAGEIRO ECONTRADO MORTO
O passageiro Jefferson Ribas, 35 anos, foi encontrado morto ontem (08), às 20h30min. Ainda, segundo a Brigada Militar de Júlio de Castilhos, o corpo de Ribas foi localizado na localidade de Sortiga. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo (09), às 18h, no Cemitério Municipal de Tupanciretã. A Polícia Civil investiga o caso.
TODOS CONTRA A DENGUE