Confira as ocorrências realizadas pela Brigada Militar de Tupanciretã durante o feriadão de Páscoa:
07/04/23 - Sexta-feira
LESÃO CORPORAL - 2 ocorrências às 19h30
08/04/23 - Sábado
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO - 1 ocorrência às 00h15
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS - às 21h30s
A guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. No local, foi constatado que havia 3 veículos envolvidos com danos e os proprietários estavam presentes no local. O fato ocorreu no corredor do Batu.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – às 11h55
A guarnição foi acionada via telefone funcional, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Em consulta ao sistema, foi constatado veículo com licenciamento vencido. Foi oferecido ao condutor do veículo a realização do teste do etilômetro, com a orientação de seu direito de recusa, o condutor realizou o teste, sendo constatado a influência de álcool realizado às 13h20m. A guarnição realizou contato com o sobreaviso da Polícia Civil, que por orientação do Delegado Júlio solicitou que a BM o conduzisse até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência policial. Foi realizado o encaminhamento do indivíduo até o hospital de caridade Brazilina Terra e posterior até a Delegacia de Polícia. Na delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante e o indivíduo encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos.
09/04/23 - Domingo
DESACATO – às 07h20
Solicitado por populares, que informaram que haveria um indivíduo com a orelha cortada, completamente alterado causando confusão em uma lancheria, no centro da cidade. No local, foi constatado um homem bastante alterado tentando brigar com outras pessoas, que estavam nas mediações. A guarnição foi ao encontro tentando realizar a abordagem, porém disse que não seria abordado, desacatando os policiais com palavras de baixo calão. foi dada voz de prisão ao indivíduo, que resistiu e ainda investiu contra os policiais, sendo necessário fazer uso da arma de condução elétrica. Posteriormente, o indivíduo foi imobilizado, algemado e conduzido até o hospital para exame de lesões. No local de atendimento, continuou descontrolado onde foi medicado, sendo confeccionado termo circunstância.
TODOS CONTRA A DENGUE