ATUALIZADA ÀS 17H48MIN., DE 10/04/2023
Na tarde desta segunda-feira, dia 10, o corpo de Jakson Silva, 25, foi localizado em área de mata, próximo à lavoura, no Passo dos Buracos, interior de Júlio de Castilhos. Próximo do local do óbito resgitrado no último fim de semana. Enquanto o JM Digital encerra uma live, em que o Titular da Delegacia de Polícia Civil, delegado Adriano de Rossi concedia entrevista, agentes informavam sobre à existência de um corpo encontrado na região.
Na saída da DP, dois amigos comunicavam que o corpo encontrado era de Jakson, e que às buscas pelo jovem haviam sido encerradas. O delegado Adriano de Rossi foi ao local, distante 25 km da cidade de Júlio de Castilhos, que já estava ocupado por amigos, colegas e familiares que buscavam maiores informações.
Segundo o delegado, "Jakson foi contratado para fazer uma corrida, às 13h, do último sábado, por Jeferson Ribas, 35 anos, que foi encontrado morto na região onde a Polícia Civil concentrava o trabalho, inclusive, com apoio dos Bombeiros e cães farejadores para localizar o motorista ainda com vida".
Jakson Silva, não tinha filhos, era natural de Tupanciretã, mas morava em Júlio de Castilhos desde pequeno. A Polícia isolou o local para a chegada da Perícia.
Um homem, de 23 anos, foi preso na cidade de Muçum, na noite de sábado (08). Ele portava um revólver e dirigia o automóvel Gol, de Silva. A Polícia Civil segue investigando o caso.
TODOS CONTRA A DENGUE