No final manhã desta sexta-feira (14/04), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 34 anos, na ERS404, entre Rondinha e Ronda Alta.
O preso tem envolvimento no homicídio e latrocínio ocorridos em Júlio de Castilhos no último sábado, dia 08/04. Conforme as investigações, ele foi o responsável por trazer, na madrugada do mesmo dia, os dois indivíduos que foram os responsáveis pelos disparos que vitimaram Jeferson e Jakson, bem como levá-los até o local em que ocorreram as mortes para ser feito um prévio levantamento.
As investigações até o momento apontaram o envolvimento direto de 4 (quatro) indivíduos nos crimes ocorridos nesta cidade, três já identificados; o indivíduo preso em flagrante em poder do carro da vítima Jakson também teve sua prisão temporária decretada esta semana. As investigações seguem para identificar o quarto indivíduo.
O capturado, que é natural de Campo Bom, não possui antecedentes policiais.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Sarandi, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pelo Delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP/Júlio de Castilhos.
TODOS CONTRA A DENGUE