A Polícia Civil de Júlio de Castilhos está investigando um caso de violência que ocorreu no último fim de semana, envolvendo um residente de Tupanciretã. O delegado Adriano de Rossi está liderando a investigação, que visa determinar as causas e responsabilidades do incidente.
No sábado, dia 7, a Brigada Militar (BM) de Júlio de Castilhos foi chamada às 3h40min., para atender a uma briga na Avenida Pinheiro Machado, no centro da cidade. De acordo com informações divulgadas à imprensa, dois irmãos de Tupanciretã se envolveram em um confronto. Um deles foi encontrado desacordado ao lado de um carro, enquanto o outro estava alterado e com um braço cortado, possivelmente por golpes desferidos no vidro de um veículo. Após o procedimento, o suspeito, irmão da vítima, foi liberado e se manifestará em juízo.
Segundo o relato oficial da BM, os dois irmãos se envolveram em uma briga em via pública. O suspeito resistiu à abordagem policial e foi apreendido com um facão e uma faca. O relato cita: “O suspeito estava totalmente alterado, com visíveis sinais de embriaguez, dizendo que ninguém iria levá-lo e tentou entrar no veículo para pegar o facão, sendo necessário um disparo com a arma SPARK”.
Na tarde desta segunda-feira, dia 9, a redação do site entrou em contato com a Polícia Civil de Júlio de Castilhos. O delegado Adriano de Rossi confirmou que a investigação está em andamento. “Estamos apurando a informação enviada pela BM. Vamos ouvir a vítima, testemunhas e estamos na busca por imagens de câmeras de segurança que auxiliem na investigação, tanto confirmando essa hipótese, quanto apontando outros possíveis suspeitos”.
TODOS CONTRA A DENGUE