Tupanciretã, RS - Uma moradora do bairro Gaúcho, que preferiu não se identificar, localizou o suspeito de furtar o portão de ferro de sua residência. Segundo relatos, vizinhos teriam visto o indivíduo em frente à casa no final da tarde, quando a residência estava vazia. Fato ocorreu na noite dessa terça-feira, dia 12.
Após uma busca pela cidade, a vítima encontrou o suspeito, um homem de 29 anos, que confessou ter furtado e vendido o portão. Ele se comprometeu a recuperar o objeto e devolvê-lo à proprietária.
A guarnição, ao chegar ao local, realizou uma revista pessoal e identificou o suspeito, de iniciais L.B.S., de 29 anos de idade. Devido à falta de materialidade no momento, o suspeito foi liberado para buscar o portão e devolvê-lo ao dono.
Durante a averiguação nas proximidades do local de venda do portão, o acusado foi flagrado recebendo o portão da residência da Rua Osvaldo Cruz. Foi feita a identificação de um segundo indivíduo, de iniciais J.C.G.P., de 45 anos de idade, que foi informado de que o objeto comprado havia sido furtado e que responderia pelo ato ilícito de receptação.
Em contato com a Polícia Civil, a Brigada Militar recebeu orientações para apreender o objeto e registrar a ocorrência. No local da receptação, o envolvido foi ouvido e liberado. O autor do furto foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, após o registro, foi liberado em frente ao hospital.
TODOS CONTRA A DENGUE