Na manhã desta segunda-feira, dia 26, a Brigada Militar de Tupanciretã repassou as ocorrências do fim de semana em Tupanciretã neste feriado do Natal.
-Na madrugada de sábado, a guarnição de serviço foi solicitada no Assentamento Conquista da Esperança para atender uma ocorrência referente à Lei Maria da Penha, pois uma mulher havia sido agredida pelo seu companheiro. A mulher foi conduzida até o hospital para ser medicada. O autor foi apresentado na delegacia de polícia. Devido à gravidade das agressões, o autor foi preso e conduzido ao presídio da cidade de Júlio de Castilhos.
-Na noite de sábado, a Brigada Militar foi solicitada pelo médico plantonista do Hospital Brasilina Terra, pois um homem havia se auto lesionado com um tiro no pé. A guarnição foi até o hospital e registrou o fato.
-Na mesma noite, na rua José de Alencar, o condutor de um veículo Gol chocou-se contra o meio fio da calçada, vindo a danificar a roda do carro. Ao chegar no local, foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor. O teste foi recusado pelo motorista do carro, gerando uma autuação de trânsito de recusar-se ao teste do etilômetro. Devido ao fato de o condutor não localizar um motorista habilitado, o carro foi recolhido ao depósito do Detran na cidade de Júlio de Castilhos.
-Uma guarnição da Força Tática, na avenida Vaz Ferreira, ao abordar o veículo Montana por estar transitando com som alto, verificou-se que o condutor não possuía habilitação e que no interior do veículo havia um revólver. A arma foi apreendida e foi lavrada a autuação de trânsito por dirigir sem ser habilitado.
-Na madrugada de domingo, na avenida Padre Roque Gonzáles, a guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, onde o veículo Sandeiro perdeu o controle e chocou-se no canteiro central da via.
-Na noite de domingo, a guarnição de serviço, após flagrar uma motocicleta andando em alta velocidade, ao tentar abordar o condutor, este tentou fugir da guarnição, vindo a cair e sofrendo algumas escoriações pelo corpo. A motocicleta estava com o licenciamento vencido, sendo então recolhida ao depósito do Detran na cidade de Júlio de Castilhos. Já o condutor não possuía carteira de motorista e responderá em juízo, sendo então lavrado um termo circunstanciado por dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano.
INFRAÇÕES DE TRÂNSITO.
-Quatro infrações de trânsito por som alto. -Duas infrações de trânsito por negar-se a realizar o teste do etilômetro. -Três infrações de trânsito por dirigir sem ser habilitado. -Uma infração de trânsito por dirigir com CNH cassada.
-Uma infração de trânsito por licenciamento vencido.
TODOS CONTRA A DENGUE