Um incêndio que ocorreu em um galpão de pequeno porte pode ter sido provocado pelo filho da vítima, segundo a Brigada Militar. O incidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 22, no bairro Marcial Terra em Tupanciretã.
O galpão, localizado na Rua Arcirio Soares Cavalheiro, foi totalmente destruído pelo fogo. De acordo com o boletim de ocorrência da Brigada Militar de Tupanciretã, o principal suspeito do crime é o filho da vítima, um usuário de drogas. O homem, cuja identidade não foi revelada, está atualmente hospitalizado.
A ocorrência do incêndio foi registrada às 05h da manhã do dia 22 de fevereiro de 2024. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de incêndio em um galpão anexo a uma residência no bairro Cel. Marcial Terra. No local, reside uma idosa de 69 anos. A princípio, o incêndio foi provocado por seu filho, que é usuário de drogas e estava transtornado e agressivo na madrugada do incidente. Os bombeiros voluntários do município foram acionados para apagar o incêndio. Devido ao seu estado de agitação, o autor do incêndio foi encaminhado ao Hospital Brasilina Terra, onde permanece hospitalizado.
Os Bombeiros Voluntários e SAMU atenderam a ocorrência.
TODOS CONTRA A DENGUE