Brigada Militar de Tupanciretã divulga relatório das ações realizadas no último fim de semana em Tupanciretã. Confira na íntegra o conteúdo disponibilizado na manhã desta segunda-feira, dia 18.
PRISÃO EM FLAGRANTE
DATA: 15/03/2024
HORA: : 20h55min
A guarnição de serviço deslocou até o bairro Chiapetta onde a vítima uma mulher de 32 anos, relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro um homem 33 anos, momento em que após uma discussão ele o teria agarrado com força no pescoço, e após o fato teria saído da residência.
Durante o deslocamento de encaminhamento da vítima ao Hospital de Caridade Brazilina Terra o autor foi localizado. Conforme laudo médico restou com eritema no pescoço. Ambas as partes, separadamente, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Tupanciretã.
A vítima manifestou interesse na representação bem como nas medidas protetivas, desta forma a Autoridade Judiciária arbitrou fiança, não paga pelo autor, resultando em seu recolhimento ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
FATO :*FURTO EM VEÍCULO.
DATA: 17/03/24
LOCAL: CENTRO
HISTÓRICO
Trata-se de ocorrência furto em veículo.
Relata a vítima que na manhã dia do dia 17 de março, constatou sinais no muro de sua residência com pegadas, sendo verificado sua camioneta Montana que se encontrava na garagem, constatou que foram furtado os seguintes objetos: um módulo amplificador marca Taranps, um módulo amplificador de marca Soun Digital, um controle de som a distância, um par de cabo RCA e R$1.00,00 (cem reais em dinheiro). O fato do furto teria ocorrido durante a madrugada, não sendo identificado suspeitos.
*FATO :*FURTO EM RESIDÊNCIA.
DATA: 17/03/24
HORÁRIO: 06:30MIN
LOCAL: ASSENTAMENTO NOVA TUPÃ - INTERIOR
Trata-se de ocorrência furto qualificado em residência.
Relata a vítima que é morador do assentamento, próximo do quadro do frigorífico, que neste sábado saiu para ir trabalhar e ao retornar para sua residência percebeu que a porta estava entortada e aberta. Entrando em sua casa constatou que foram furtados os seguintes objetos: 10 litros de herbicida Roundap, uma marreta, duas foices, um machado, um facão marca Tramontina, uma máquina costal de pulverização, um rádio, roupas em geral e todo o mantimento alimentício da despensa. Prejuízo total dos itens de aproximadamente $1200,00 (mil e duzentos reais), não sendo identificado suspeitos.
TODOS CONTRA A DENGUE