Na madrugada de sábado dia 27, em uma lancheria na avenida Bortolo Fogliatto, após um desentendimento, um rapaz foi agredido com uma garrafa, que resultou em lesões na cabeça e no braço. Após a agressão a vítima compareceu ao pelotão, sendo conduzido para o hospital e lavrado registro por lesão corporal.
Na mesma madrugada, na avenida Vaz Ferreira, a guarnição atendeu uma ocorrência de atropelamento, onde um veículo atropelou um homem que atravessava a rua. A vítima foi socorrida pelo SAMU que o conduziu para o hospital, onde foi medicado e depois liberado. O condutor não possui CNH e responderá em juízo por dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano e por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Na noite de sábado, na rua Gaspar Silveira Martins, a guarnição de serviço durante patrulhamento observou um indivíduo em atividade suspeita. Sendo então procedida a abordagem. Na revista pessoal foi localizado em um dos bolsos de sua roupa, quatro pedras de crack. Sendo assim foi apreendida a droga e o indivíduo responderá em juízo por posse de entorpecente. Após lavrado a documentação o rapaz foi liberado.
TODOS CONTRA A DENGUE