ATUALIZADA ÀS 09H10MIN., DE 30/05,2024.
Nesta noite a guarnição de serviço foi informada que havia ocorrido um roubo em duas propriedades rurais na localidade de São Xavier, na BR 158. Onde indivíduos encapuzados invadiram duas propriedades rurais, confirma a Brigada Militar de Tupanciretã, no relatório de ocorrências desta manhã de quinta-feira, dia 30.
De acordo com a BM, o caseiro e sua esposa em uma das propriedades, e na outra os dois proprietários foram vítimas do crime. Ambos não sofreram ferimentos. A Brigada Militar de Tupanciretã, Júlio de Castilhos e Cruz Alta fizeram buscas na região.
Em Cruz Alta a Brigada Militar localizou dois indivíduos que possivelmente cometeram o roubo. Com eles foi encontrado vários objetos levados das propriedades. Eles portavam duas pistolas, sendo uma delas com registro de furto no ano de 2023. Segue as buscas por uma caminhonete, Silverado GMC 3500 HD, cor preta e o restante dos objetos.
Os dois foram presos pelo crime de roubo.
Maiores detalhes ao longo do dia.
TODOS CONTRA A DENGUE