Durante a Operação de Combate ao Abigeato, a guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento pela estrada do Batu, abordou um veículo que seguia sentido interior - cidade. Verificou-se que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que o veículo estava registrado em nome de terceiro. Foram lavrados dois autos de infração: um por dirigir veículo automotor sem a devida habilitação e outro por permitir que pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
No veículo, encontrava-se também um passageiro que, após revista pessoal, foi flagrado portando aproximadamente 10 gramas de uma substância esverdeada com características semelhantes à Cannabis sativa (maconha). A consulta aos sistemas de informações policiais revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o referido passageiro, expedido pela comarca de Tupanciretã.
O indivíduo, de 20 anos, foi conduzido ao hospital para avaliação médica e, em seguida, encaminhado à delegacia de polícia para as providências cabíveis. Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi entregue ao presídio de Júlio de Castilhos.
TODOS CONTRA A DENGUE