O final de semana em Tupanciretã foi movimentado para a Brigada Militar, que atendeu diversas ocorrências de perturbação do sossego e infrações de trânsito, além de um caso relacionado às eleições.
Na sexta-feira à noite, 04 de outubro, após diversas ligações ao 190, a guarnição de serviço foi acionada para a Rua Aristides Daniel Paz, no Bairro Pedreira, devido a uma festa com som alto e algazarra. No local, os policiais lavraram um termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio contra a responsável pela residência, que agora responderá em juízo pela perturbação causada aos vizinhos.
Na manhã de sábado, 05 de outubro, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência no Quadro do Frigorífico, onde foi registrado um termo circunstanciado por ameaça envolvendo dois homens.
Ainda no sábado à noite, na Rua Coronel Luís Azevedo, após repetidas reclamações de vizinhos incomodados com o barulho de um bar, a guarnição deslocou-se ao local e lavrou mais um termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio, desta vez contra o responsável pelo estabelecimento.
Já no domingo à tarde, 06 de outubro, na Avenida Serafim Bravo, os policiais abordaram uma motocicleta conduzida por um jovem de 16 anos. A moto foi recolhida ao depósito do Detran na cidade de Júlio de Castilhos, e o menor foi autuado por dirigir sem habilitação, além de realizar uma manobra perigosa com arrancada brusca. O proprietário da moto também responderá judicialmente por permitir que uma pessoa não habilitada conduza o veículo.
Ainda na tarde de domingo, na Rua Dona Constança, a Brigada Militar flagrou uma caminhonete S10 executando manobras perigosas, com deslizamento de pneus. O veículo foi autuado conforme o artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Em relação às ocorrências ligadas às eleições municipais, apenas um caso foi registrado. A Brigada atendeu uma denúncia de injúria contra uma fiscal de mesa em um dos locais de votação no Bairro Marcial Terra.
TODOS CONTRA A DENGUE