Na tarde dessa terça-feira, 29 de outubro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em investigação relativa a crime de homicídio qualificado tentado ocorrido no dia 08 de setembro de 2024.
Na ocasião, ocorreu uma briga em frente a uma casa noturna da cidade, envolvendo o casal e a vítima, uma mulher. Após agressões físicas, a ofendida foi golpeada na face com um facão, além de ser atingida por uma pedra, restando com diversas lesões. A motivação do crime tem relação com desavenças anteriores entre as mulheres.
Os presos foram um homem de 27 anos de idade, com antecedentes policiais pelos crimes de posse de arma de fogo, roubo majorado (duas vezes), tráfico e associação ao tráfico, tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal em contexto de violência doméstica e descumprimento de MPU; e uma mulher de 34 anos de idade, com anotações por lesão corporal (duas vezes), tráfico e associação ao tráfico (quatro vezes) e receptação.
Após os atos de polícia judiciária necessários, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil: para servir e proteger.
Denuncie: (55) 9 8439-4661 (Fone/Whats DP Tupanciretã – garantimos o sigilo).
TODOS CONTRA A DENGUE