A Brigada Militar divulga as ocorrências registradas neste fim de semana em Tupanciretã.
Lesão corporal
Durante patrulhamento, a guarnição da Brigada Militar foi acionada por populares que estavam prestando socorro a uma mulher, vítima de agressão por parte de seu companheiro. A vítima informou não desejar medidas protetivas ou representar contra o agressor, solicitando apenas atendimento médico. Ela foi conduzida ao hospital para cuidados, e o agressor não foi localizado no local.
Apreensão de veículo carbonizado
A Brigada Militar foi informada via 190 sobre um veículo em chamas a aproximadamente 10 km da cidade. No local, o veículo já estava completamente carbonizado. O Corpo de Bombeiros de Júlio de Castilhos foi acionado, mas não havia ninguém responsável pelo automóvel, que constava no sistema com licenciamento vencido. O carro estava parcialmente obstruindo a pista, e um guincho foi solicitado para sua remoção.
Acidente de trânsito com lesão corporal
A guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a um acidente em frente ao CFC, envolvendo um veículo Gol e um Fiat Strada. A condutora do Gol estava em estado de choque, e o SAMU foi acionado para seu atendimento e transporte ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT). O Gol sofreu danos significativos na parte frontal, enquanto a Fiat Strada teve danos na lateral esquerda.
A motorista relatou que perdeu o controle do carro após seu ex-marido, contra quem possui medida protetiva, ter se jogado na frente do veículo. Com isso, ela invadiu a pista contrária, colidindo com o carro estacionado. O autor do incidente não foi encontrado no local.
TODOS CONTRA A DENGUE