O fim de semana em Tupanciretã foi marcado por um crime que lembra ocorrências típicas de grandes centros urbanos. Dois homens invadiram uma fruteira localizada na Avenida Rio Branco e, enquanto um deles segurava um par de botas, apontou uma arma para o proprietário de uma caminhonete Amarok. A chave do veículo estava na ignição. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A dupla fugiu com a caminhonete, que foi recuperada horas depois no bairro Dirceu, na Rua Pedro Sossegôlo, em Cruz Alta.
Na tarde desta segunda-feira (02), a assessoria de comunicação do 16° Batalhão de Polícia Militar divulgou detalhes da operação, aos quais o Jornal Manchete Digital teve acesso.
"Na tarde de sábado (30/11), uma guarnição da Brigada Militar foi informada sobre a presença de uma Amarok, roubada na cidade de Tupanciretã, circulando por Cruz Alta. O veículo foi localizado e abordado. Nele estavam cinco homens. Durante a revista, os policiais encontraram dentro de uma mochila um revólver calibre 38 municiado. Um dos suspeitos confessou ser o dono da mochila. Além disso, durante a busca pessoal, foram apreendidos R$ 2.085,30 em espécie e cinco celulares.
Os envolvidos foram conduzidos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante."
TODOS CONTRA A DENGUE