Na noite de sábado, dia 19, a guarnição de serviço foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Avenida Padre Roque Gonzales. Ao chegar ao local, os policiais constataram que um automóvel Astra e uma motocicleta haviam se envolvido em uma colisão, resultando apenas em danos materiais. Durante a verificação, foi identificado que o condutor do Astra era menor de idade e que o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante disso, o automóvel foi recolhido ao depósito do Detran na cidade de Júlio de Castilhos.
Ainda na mesma noite, durante uma barreira policial, a guarnição abordou um veículo Ford Fiesta. A condutora não possuía habilitação, e o carro estava registrado em nome de outra pessoa. Foram lavradas autuações por conduzir sem habilitação e por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor.
Em outra abordagem, também durante barreira policial, um veículo Gol foi interceptado e constatou-se que estava com o licenciamento vencido. O carro foi recolhido ao depósito do Detran em Júlio de Castilhos. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se, sendo então autuado pela recusa.
Durante o final de semana, foram lavradas as seguintes autuações de trânsito:
02 autuações por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor;
04 autuações por recusar-se a submeter-se ao teste do etilômetro;
03 autuações por dirigir sem ser habilitado;
06 autuações por som automotivo;
02 autuações por licenciamento vencido.
TODOS CONTRA A DENGUE