Servidora foi atingida por paulada na cabeça ao entrar no local de trabalho na manhã desta quarta-feira
Uma mulher de 44 anos foi ferida durante um roubo ao escritório da Emater em Jari, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Civil de São Pedro, ao chegar no local, por volta das 7h50min, ela foi atingida por uma paulada na cabeça. Havia sinais de arrombamento. O vidro da porta dos fundos estava quebrado. Os bandidos levaram uma câmera fotográfica, uma calculadora, um GPS e mais de R$ 1 mil em dinheiro, que estava na bolsa da vítima.
O posto da Emater funciona na Rua Alfredo dos Santos, no Centro da cidade. De acordo com um servidor, que preferiu não se identificar, a vítima não soube informar quantos eram os autores do roubo e nem para onde eles fugiram. A mulher estava deitada de bruços, consciente, mas com muita dor de cabeça. Segundo o homem, ela teria sido encaminhada para atendimento no Hospital de Caridade de Santa Maria. A assessoria de imprensa do hospital disse que não havia registro de atendimento no nome da vítima. De acordo com a testemunha, o escritório foi revirado pelos bandidos.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Tupanciretã. Segundo o titular da delegacia, Adriano Winkelmann de Rossi, até o momento, a ocorrência ainda não foi repassada à equipe.