Atualizada às 11h:57 min de 03/08
A moto estava estacionada em frente a uma residência, quando por volta das 20 horas, o proprietário percebeu que havia sido furtado, então procurou a Brigada Militar, que iniciou as buscas.
Devido as características da moto, a guarnição da BM passou a perseguir um suspeito, que trafegava nas proximidades da Praça Coronel Lima, Centro de Tupanciretã. Segundo informações, o motoqueiro saiu em fuga, circulando por diversos bairros, inclusive teria realizado manobras perigosas, até colidir contra a viatura.
A moto Titan, de cor vermelha, foi recuperada, e o condutor de 15 anos, identificado e levado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT), onde passou por exames, após foi encaminhado para delegacia. Em depoimento na Polícia Civil, o menino relatou que teria comprado a moto.
O menor, que estava acompanhado pela mãe, prestou depoimento e posteriormente foi liberado. O estudante não tinha passagens pela polícia. A mãe revelou que estava envergonhada pela atitude do filho e pediu desculpas ao proprietário da moto.