Atualizada.
Por volta das 18:30 horas de 28 de janeiro de 2019, na rua Elvino Barbosa, Centro em Tupanciretã-RS, uma das guarnições da Brigada Militar realizava o encaminhamento de um homem de 28 anos, vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, para efetuar registro na DP, quando fora avistado o veículo Renault Sandero pertencente ao autor dos disparos.
Em abordagem, fora constatado que era conduzido por M.M.S. 38 anos, a qual é irmã da vitima e casada com o acusado.
Fora realizada busca e localizado no interior da bolsa da mulher um revólver calibre 38 marca Taurus, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, mais dois sobressalentes do mesmo calibre a quantia de R$ 7.915,00 (sete mil novecentos e quinze Reais) em dinheiro.
Diante dos fatos a mulher "M" presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e no momento em que era apresentada na DP, seu companheiro M.E.S. (30/06/1979) antecedentes por tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, ameaça e entre outros crimes já fora recapturado na condição de foragido outras 3X, o qual fora indicado pela vítima como o autor da tentativa de homicídio com arma de fogo contra sua pessoa, se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado do advogado. Fora registrado o fato e ambos liberados para responder a processo em liberdade.
Fonte: Comunicação Social do 16º BPM