A vítima de homicídio era de Tupanciretã, ele possuía passagens pela polícia principalmente por furtos e arrombamentos, tanto na sua terra natal quanto em Cruz Alta onde residia atualmente.
Matéria divulgada na rádio Cruz Alta.
A equipe de Socorro do Samu entrou em contato com a Sala de Operações da Brigada Militar por volta das 20h35 da terça-feira, 21 de maio, solicitando apoio em razão de um atendimento que estava sendo realizado no Bloco 3 dos apartamentos da Cohab, onde um indivíduo estava ferido por projétil de arma de fogo.
Chegando ao local, tanto a equipe de socorro quanto a guarnição da BM constataram que a vítima já se encontrava em óbito. Ele foi identificado como Arancibio Dinizar Mello de Oliveira, 32 anos, atingido por um disparo na perna direita.
A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi informada do fato e deslocou uma equipe para iniciar a investigação. No local, foi apreendido um projétil amassado. Não foram encontradas testemunhas do fato.
As informações foram repassadas para nossa equipe de Reportagem pelo Delegado Josuel Muniz, que comanda as investigações acerca do caso.
LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO