Atualizada às 8h34 - 21/06
A Polícia Civil de Tupanciretã confirmou a prisão do suspeito de ter praticado crime de latrocínio contra Rodrigo Venâncio, no dia 31 de maio, o corpo do entregador foi encontrado por um colega, na localidade do Abacatu no interior de Tupanciretã.
O suspeito de 21 anos estava em um ônibus com saída de Santa Maria destino Porto Alegre, na tarde deste feriado de Corpus Christi, informação confirmada pelo delegado Adriano de Rossi. O meliante foi preso no pedágio de Vera Cruz, com apoio da Brigada Militar após solicitação da Polícia Civil de Tupanciretã, que investiga o caso.
O procurado não possui antecedentes criminais e será ouvido pela investigação nos próximos dias, ele já possuía um mandado de prisão expedido desde o dia 04. O suspeito será conduzido ao presídio de Júlio de Castilhos.
Mais detalhes sobre a prisão
Já a Brigada Militar de Venâncio Aires, responsável pela captura do foragido traz mais detalhes do momento da prisão do então fugitivo.
Brigada Militar de Venâncio Aires realiza prisão por cumprimento de mandado
Na tarde desta quinta-feira (20/06), próximo das 16h25min, a Brigada Militar de Venâncio Aires, através da Patamo, com apoio de informações do setor de inteligência, cumpriu mandado de prisão de J. F. O. S. de 21 anos, pelo crime de latrocínio ocorrido em 31/05/2019 na cidade de Tupanciretã.
O jovem estava em um ônibus vindo da cidade de Santa Maria com destino a Porto Alegre. A guarnição aguardou o ônibus no pedágio da RST 287 e efetuou a prisão, sendo conduzido a DPPA para registro. Ainda foi encontrado e apreendido com o indivíduo 01 celular Motorola e R$127,00 em notas diversas.