Perturbação do sossego resulta em confronto com a BM e carro incendiado
Fato aconteceu nesta sexta-feira (12). Os policiais precisaram de reforço da BM de Júlio de Castilhos
Publicada em 13/07/19 às 22:58h | JM Digital
Compartilhe nas redes sociais
Conforme imagens que circulam pelas mídias sociais, uma abordagem policial na Avenida Vaz Ferreira terminou com um carro parcialmente incendiado, o fato aconteceu por volta de 0h15, desta sexta-feira (12). A ocorrência de perturbação do sossego acabou tomando maiores proporções.
O condutor não teria obedecido à ordem para descer do veículo que estava estacionado e estaria com o volume do som acima do permitido, além do automóvel estar com o licenciamento vencido.
Conforme o Boletim de Atendimento (BA) registrado pela guarnição, após hostilizar e oferecer resistência, o condutor foi contido e orientado a retirar seus pertences do veículo, rádio e acessórios. A causa para o princípio do sinistro pode ter sido provocada por uma bituca de cigarro acesa descartada pelo próprio condutor no banco traseiro do carro, cita o registro, que traz a versão do homem, onde ele afirma que o fogo teria sido provocado pelos policiais.
Nos vídeos que circulam pelos grupos do aplicativo de mensagens, uma primeira tentativa para cessar às chamas foi frustrada, o fogo foi controlado por um policial em uma segunda investida, com o uso de um extintor.
Sobre a faca citada durante a gravação, não há relação de ter sido empregada pelo homem contra os policiais.
Ao avistar a chegada do reforço de Júlio de Castilhos o homem teria fugido local. O automóvel foi recolhido.