Atualizada às 7h de 29/07/2019
Na tarde deste domingo (28) uma motorista de transporte alternativo foi até as proximidades da Sociedade Salgueiro, bairro Beck em Tupanciretã para realizar uma corrida, dois indivíduos entraram no carro, logo ingressaram no Quadro do Frigorífico e por uma estrada vicinal acessaram a ERS 392, a dupla teria deixado o veículo e a vítima no porta-malas do carro próximo a quarta ponte.
A mulher foi alvejada por dois disparos, um atingiu a cabeça e o outro, no braço. Ao perceberem que a vítima ainda estava viva a dupla teria agredido e arremessado pedras contra a mulher.
A Brigada Militar chegou a trocar tiros com os meliantes e precisou de apoio do POE realizando buscas e diversas abordagens sem localizar os suspeitos que se esconderam no mato.
O Pelotão da BM de Tupanciretã e a Polícia Civil seguiram as buscas até que localizaram a mãe e a namorada de um dos menore s envolvidos em um veículo de transporte alternativo. Dois menores foram apreendidos no local onde o carro foi localizado.
Conforme informações da Brigada Militar de Tupanciretã, a mulher foi encaminhada com vida ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã.
A mulher foi transferida para atendimento médico em outro município, por volta das 22h30min deste domingo, e até o fechamento desta reportagem não tivemos informações de seu estado de saúde. Mais detalhes em breve.