Relato Policial
Fomos acionados pela Polícia Civil, o qual possuía uma informação de que um dos adolescentes iria cometer um homicídio nas proximidades da terceira ponte. Deslocamos até o local, visualizamos um carro e dois indivíduos, que o perceberem a ação policial, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a guarnição.
Primeiramente, dois brigadianos atenderam a ocorrência cada um efetuando cinco disparos contra os agressores. Ambos fugiram em direção ao mato da pedreira.
Logo após averiguamos o carro e encontramos a vítima no porta-malas, a Sra C F. V. de O, com ferimentos provenientes de arma de fogo na cabeça e nas mãos, a mesma foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Realizado um cerco policial, com apoio de viaturas de Cruz Alta e Júlio de Castilhos. Depois em contato com a mãe e a namorada de um deles, relataram que ele estava escondido perto da ponte.
Foi montada uma campana com uma viatura discreta da PC e apreendido os dois autores do fato. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 marca Taurus. Os menores foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Brigada Militar.