Na madrugada deste domingo, dia 02, a guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã recebeu diversas denúncias via 190, relatando que do interior de um veículo Toyota alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo, em via pública.
A BM iniciou as buscas com a finalidade de identificar o suspeito. O veículo circulava pela Avenida Vaz Ferreira quando a guarnição passou a monitorá-lo, momento em que o carro ingressou na Avenida Rio Branco deslocando-se em direção ao bairro Juliana, quando o passageiro descartou um objeto similar a arma de fogo, na Avenida Lourenço Gomes.
Após recuperar a arma, um revólver calibre 38 da marca Taurus municiado, foi dado prosseguimento à ação e, motorista e dois passageiros abordados. Em revista pessoal foi localizado um projétil de mesmo calibre no bolso da bermuda do condutor e no interior do veículo mais dois projéteis, um intacto e outro deflagrado.
O suspeito apresentou registro da arma, mas não aceitou fazer o teste de etilômetro e negou ter sido o responsável pelos disparos. O veículo foi entregue a condutor habilitado e posteriormente o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e liberado.