A Polícia Civil de Tupanciretã trabalha para elucidar um crime ocorrido na manhã desta sexta-feira, 13, no bairro Elizabeth em Tupanciretã.
A reportagem do JM Digital conversou com o delegado Adriano de Rossi, titular da DP de Tupanciretã, que trouxe alguns detalhes, até então apurados pela investigação.
“Hoje, por volta das 8h, teve um homicídio na sua forma tentada, onde a vítima foi atingida no abdômen e parece que o projétil teria saído pela nádega, ao lado esquerdo. Primeiramente foi encaminhada aqui para o hospital e devido à gravidade foi para Cruz Alta. Já temos a autoria do fato, foi diligenciado de manhã até o local da residência do suspeito, mas ele não foi localizado. A gente está ouvindo pessoas que testemunharam, pois teria ocorrido uma briga antes desse fato, entre os dois, briga com facão e uma vizinha teria separado os dois. A vítima foi para casa, e na casa da vítima, teriam ocorrido os fatos. Estamos ouvindo testemunhas e agora vamos começar a ouvir as pessoas que moram próximo do local que são vizinhos da vítima para confirmarem o suspeito, mas a própria vítima revelou o autor, mas vamos materializar a questão da autoria”, encerra Adriano.