Na tarde desta sexta-feira (27/03), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria, após informações prestadas pela Delegacia de Polícia de Tupanciretã, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Tupanciretã após representação desta autoridade policial, em desfavor de um homem, de 21 anos.
O preso é suspeito de ter cometido dois roubos em Tupanciretã nos dias 01 e 02 de fevereiro. No roubo do dia primeiro, ele teria abordado e rendido uma vítima, no centro da cidade, colocando uma faca em seu pescoço. Já no roubo dia 02, ele e outro indivíduo, abordaram duas vítimas na praça Coronel Lima.
A prisão ocorreu na residência de sua irmã, no bairro Imperial em Vacaria. O capturado, que é natural de Júlio de Castilhos, possui antecedentes policiais por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem será encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria e, posteriormente, será transferido ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.