Conforme a Brigada Militar de Tupanciretã e informações repassadas pelo tenente de Vargas, a guarnição de serviço foi acionada via fone 190, nesta quinta-feira, 16, por uma senhora, que relatava que seu marido havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a filha do casal.
A BM foi ao local, na Rua Idelfonso G da Costa, onde recebeu a informação que mãe e filha já haviam se deslocado ao Hospital de Caridade Brazilina Terra.
Populares relataram que o agressor, logo após atirar, estaria trabalhando numa obra próxima em um mercado. Ao averiguar à situação o homem foi encontrado e confirmou o fato.
O referido alegou ter realizado um disparo, mas que não tinha acertado a sua filha. Tal ato foi em decorrência de que ela é dependente química, e o mesmo não quer que ela frequente a sua residência.
Na busca veicular foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, no porta-luvas, bem como, 05 munições, sendo uma deflagrada.
O Homem foi preso e encaminhado até a DP. Posteriormente a BM deslocou-se ao HCBT para verificar a situação. A vítima foi atingida com um tiro de raspão na cabeça.
O autor foi preso e conduzido até o presídio de Júlio de Castilhos.