30 de outubro de 2020
Às 16h34min, de sexta-feira, na Avenida Vaz Ferreira, ocorrência de furto. Onde algumas funcionárias de uma loja na área Central perceberam um indivíduo em atitudes suspeitas procurando caixas de papelão em frente ao estabelecimento.
Em determinado momento o indivíduo pegou objetos da loja e colocou dentro de uma caixa, e saiu normalmente do local sendo abordado pela gerente que conseguiu pegar de volta três itens que eram vendidos na loja.
O indivíduo em questão é interditado ou incapaz de exercer atos da vida civil.
Dia 31 de outubro de 2020
Às 03h11min, ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Através de solicitação via 190 foi informado que, um veículo Eco Sport teria se chocado ao cordão da Avenida Vaz Ferreira, próximo à Praça Central. Ao chegar no local, a Guarnição de serviço constatou que o condutor estava ausente sendo veículo abandonado na via pública, sem sinalização e com danos de média monta.
Após 40 minutos da presença da guarnição o responsável pelo veículo chegou ao local apresentando a documentação sendo lavrado as autuações e boletim de ocorrência policial.
Dia 31 de outubro de 2020
Às 20h55min, na Rua Carlos Cristiano Rio, ocorrência de maus-tratos a animais, onde através de solicitação foi informado que um cachorro havia levado golpes de facão resultando lesões graves o qual foi encaminhado aos membros da Associação Defensora dos Animais Tupanciretã (ADAT), que conseguiram recuperar o animal que apresentava um corte profundo na lombar.
Dia 31 de outubro de 2020
Às 23h25min, na Rua Pinheiro Machado foi realizada a abordagem a indivíduo em atitude suspeita onde, em revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda um invólucro contendo três pedras de substância semelhante à crack. Lavrado Termo Circunstanciado comprometendo-se a parte a comparecer em juízo.
1° de novembro 2020
Às 11 horas, na localidade de Lajeado do Celso, interior de Tupanciretã, foi lavrado boletim de ocorrência referente há desordem e agressões mutuas de membros da mesma família, onde ambos restaram lesionados devido às agressões. Que os fatos ocorreram em razão de motivo fútil relacionado a gastos na manutenção de determinado implemento agrícola implemento.
1° de novembro 2020
Às 18h05min na Rua Carlos Flores Cabral, ocorrência de lesão corporal e disparo de arma de fogo. A Brigada Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima do disparo caída em via pública apresentava dois sinais de perfuração no braço sendo a provável arma utilizada a uma espingarda onde a vítima não desejou prestar maiores esclarecimentos do fato sabendo-se somente que o autor do disparo havia fugido para o Mato.
A vítima, de 38 anos, tem passagem pela polícia e sistema prisional. Encaminhado pelo SAMU foi medicado no Hospital de Caridade Brazilina Terra (HCBT) e posteriormente liberado.