Conforme notícia veicula do no site de Gaúcha/ZH nesta sexta-feira, dia 06, o laudo de necropsia da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, apontou a causa da morte, segundo a matéria, é overdose.
Bárbara Padilha foi encontrada sem vida às margens da BR-158, em área de mata, na cidade de Santa Maria, no dia 14 do mês passado.
A reportagem cita trechos do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã, Adriano de Rossi, assim, o JM Digital entrou em contato via telefone com de Rossi, para confirmar as informações.
Segundo o delegado, a causa é “overdose por medicamento”, pois a mesma não apresentava sinais de violência, estupro ou de estar embriagada.
“A Polícia Civil ainda aguarda resultado de exame toxicológico para apontar a substância utilizada, e também, informações sobre o último contato com uma empresa, por SMS, realizado pela dentista”, disse Adriano.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) atende ligações de todo o país gratuitamente pelo fone 188. Se estiver precisando de apoio emocional entre em contato a qualquer dia e hora.