Depois do término da feira, o prefeito Carlos Augusto Brum de Souza falou em entrevista realizada para o Jornal Manchete Digital. Salientando a transmissão da feira via online realizada por esse veículo de comunicação, o prefeito destacou a realização da feira em modelo diferente, em virtude do coronavírus.
Exaltando a entrevista com o patrono Belquer Lopes, Guga fez questão também de parabenizar a participação dos alunos do interior do município no Concurso de Redação, e também dos professores que atendem as escolas das comunidades rurais:
“Os professores se dedicaram muito. Inclusive no Concurso de Redação: mesmo distante de seus alunos, [os professores] conseguiram produzir um grande número de redações. Dois dos vencedores são do interior [do município], pessoas dedicadas ao estudo e ao conhecimento”.
O lançamento do livro de Bita Casarim e do livro comemorativo dos 100 anos da paróquia Mãe de Deus, também foram lembrados pelo prefeito. Que lamentou a falta da energia infantil, tão característica da Feira do Livro de Tupanciretã: “Gostaríamos da presença das crianças, pois a Feira do Livro é, entre outros, um estímulo para as crianças fazerem a prática da leitura.", revelou o prefeito.
Apesar das dificuldades climáticas e da pandemia, a Feira do Livro apresentou índice satisfatório de venda de livros.