No sábado (3) por volta das 04h09min, na rua General Portinho, em abordagem a um indivíduo, foi localizado no bolso de sua jaqueta um involucro com substancia com características de cocaína. Foi efetuado o registro de entorpecente posse.
Ainda no sábado (3), às 05h07min, na rua General Portinho, em abordagem, o patrulhamento foi a uma motocicleta com atitude suspeita. Na abordagem foi constatado que a moto não batia com as características da mesma, estando com a placa alterada e o número do chassi rebatido. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
No dia 03 de julho, por volta das 15h08min, na rua João Moreira Alberto, n° 100, houve uma ligação através do 190, para averiguar um possível incêndio em um mato. No local foi constatado o incêndio, sendo acionado os bombeiros voluntários.
No dia 03 de julho, por volta das 16h06min, na Avenida Rio Branco, houve a ocorrência de fuga de local do acidente. A guarnição foi acionada através do 190 que um veículo, de placa de Santa Maria, teria batido na traseira de uma carroça e acabou fugindo do local do acidente, não prestando socorro. O ocorrido acabou danificando as duas rodas da carroça, e a vítima ficou lesionada sendo conduzida para o HCBT pela SAMU para atendimento.
No domingo (4), por volta das 02h29min, a viatura da BM durante deslocamento para Tupanciretã, tentou abordar o veículo que desobedeceu uma ordem de abordagem, empreendendo em fuga de alta velocidade, sendo abordado após alguns quilômetros de fuga. Foi apreendido uma faca e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran de Júlio de Castilhos.
No dia 04 de julho, por voltas 05h17min, na rua Gentil Prado, ocorreu durante patrulhamento, uma abordagem em possível ponto de comercialização de drogas. A BM identificou dois indivíduos, dentre eles um menor, sendo encontrado dois invólucros com substancia semelhante a cocaína. Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas sendo acionado o Conselho Tutelar e encaminhados para delegacia para registro.