Na manhã de sexta-feira, dia 7, o prefeito Gustavo Terra recebeu a equipe da Superintendência do DAER de Santa Maria para tratar sobre o trevo da RSC 392 que dá acesso ao Jari.
O projeto da obra não consta a construção do trevo de acesso ao Jari, com isso, o prefeito solicitou ao Superintendente da 4 SR Santa Maria, Engenheiro Paulo Rosa, a revisão do projeto para a inclusão deste trevo, indispensável para a segurança de quem trafega no trecho. O Engenheiro se comprometeu com a revisão e garantiu, após concordar sobre a segurança, que será providenciada a solicitação.
Além disso o Engenheiro fez alguns comentários sobre a execução da obra da RSC 392, entre eles, a prioridade em manter um serviço de qualidade em todas etapas, que está sendo feito de forma ordenada para à durabilidade da pavimentação.
Na oportunidade Gustavo retratou sobre as obras que vem sendo desenvolvidas no município, e informou ao Superintendente da 4 SR, do interesse e possibilidade em fazer o capeamento asfáltico da Rua Protásio Lima de Moraes [rua do Parque de Máquinas da Prefeitura] ligada à RSC 392, que também pode ser desvio para a ERS 527 que liga Tupanciretã a Júlio de Castilhos. Atualmente esta rua está recebendo pavimentação com pedras irregulares.