ATUALIZADO EM 25/01/2022 ÀS 11:38
Após três dias de buscas o menino foi localizado pelos responsáveis.
No fim da noite desta segunda-feria, dia 24, veio a público, por meio do Facebook, as buscas por Carlos Eduardo, 11 anos. Segundo a madrasta, que fez a publicação na internet, o sumiço foi percebido na manhã do último sábado dia 22, da Cohab Anna Terra, local onde o menino mora com a família.
À reportagem, Tainara Rodrigues Machado, dona de casa, trouxe maiores detalhes sobre o fato. O pai, soldador, Juliano Binello tem a guarda do menino e a mãe trabalha e mora no interior. A criança já teria outras situações semelhantes, mas sempre foi localizado, confirmou Tainara.
"Pensamos que estivesse na mãe dele.Sábado procuramos à tarde toda e domingo o dia inteiro, e hoje (24) o dia inteiro e não encontramos. A primeira vez que isso aconteceu, localizamos ele na Praça do Centro; a segunda vez, na sogra da mãe dele, respondeu Tainara, através de mensagem instantânea.
Uma pista de uma conhecida, domingo à tarde, foi a última notícia do enteado, que teria sido visto circulando no bairro Juliana.
"Uma moça conhecida nossa viu ele ali perto do salão do bairro Juliana. Mas ela não sabia que ele tinha saído de casa sem avisar", disse.
O pequeno, estudante da Escola Protásio Lima de Moraes, está desaparecido há mais de 48 horas. A madrasta confirma que foi efetuado registro na Polícia Civil e o Conselho Tutelar também foi acionado.
Quem souber informações ou se avistou o menino, entre em contato com a Brigada Militar ou com o pai do garoto, pelo telefone: 55 9 9612 0384. No post, o pedido para que as pessoas compartilhem a informação.
Publicação na rede social: