noticias578 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Inscrições abertas para vagas de condutor socorrista e técnico em enfermagem

Oportunidades são no modelo de contratação temporária, e os selecionados vão para o cadastro reserva. Período de inscrição vai de 6/6 até 15/6. Clique e confira o edital

Publicada em 06/06/2022 às 16:24h | Jornal Manchete Tupanciretã Digital 

Compartilhe nas redes sociais

Inscrições abertas para vagas de condutor socorrista e técnico em enfermagem


A Prefeitura de Tupanciretã divulga processo seletivo para contratação temporária de condutores socorristas e técnicos em enfermagem para cadastro reserva. São cinco vagas disponíveis em cada área, com salários girando em torno dos R$ 2100, para carga horária de 40 horas semanais. 

 

Os interessados, que precisam cumprir requisitos mínimos, devem realizar as inscrições entre 6/6 e 15/6, através do site da Prefeitura. Clique aqui para acessar orientações. 

 

 

 

 

Para maiores detalhes a respeito do Processo Seletivo, incluindo critérios de seleção, confira o Edital.

 

TODOS CONTRA A DENGUE




OUTRAS NOTÍCIAS






Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Visitas: 12828452 Usuários Online: 95
Copyright (c) 2025 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.