O Setor Municipal de Trânsito realiza demarcação de estacionamento na Avenida Carlos Gomes de Abreu, as imagens foram divulgadas nas redes sociais da coordenadora Municipal de Trânsito, Ana Luiza Ribas, busca ampliar as oportunidades de vagas, e evitar que os veículos fiquem estacionados no canteiro central da via.
Uma equipe do Obras está realizando a demarcação nas vias, e através do setor de Trânsito, realizando a criação de estacionamento oblíquo, desde o mercado Dinnos até a Câmara Municipal de Vereadores de Tupanciretã. Segundo a responsável pelo setor, o novo modelo gera ganho de quatro vagas a mais somente em frente ao estabelecimento, ela ressalta que, segundo o Código Brasileiro de Trânsito (CTB), "estacionar junto ao canteiro central pode ser passível de multa".
No sentido contrário da via, será pintado junto cordão do passeio, posições que limitam os veículos, evitando assim, que um carro ocupe duas vagas para estacionar. O modelo é utilizado em grandes cidades e dão ao condutor uma localização espacial adequada para que mais veículos possam ocupar as vagas.
TODOS CONTRA A DENGUE