noticias562 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Tupanciretã

Jovem está desaparecida há seis dias em Tupanciretã

Segundo a mãe, Catia Silva, a adolescente Camila teria fugido do carro do Conselho Tutelar e entrado em área de mato próximo ao Batu

Publicada em 23/08/2022 às 16:30h

Da Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem está desaparecida há seis dias em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Jovem está desaparecida há seis dias em Tupanciretã   Compartilhar a noticia Jovem está desaparecida há seis dias em Tupanciretã

Link da Notícia:

Jovem está desaparecida há seis dias em Tupanciretã
Foto está sendo amplamente divulgada  (Foto: Redes Sociais)

O desaparecimento de uma jovem de 15 anos em Tupanciretã está intrigando familiares, pessoas próximas e toda a comunidade tupanciretanense. Segundo conta sua mãe, Catia Silva, a adolescente Camila Soares Dias teria sumido por volta das 19h da última quarta (17), quando fugiu do carro do Conselho Tutelar que a levava para a Casa de Passagem. 

  • “O Conselho Tutelar recebeu a ordem judicial para que a Camila fosse abrigada, e então veio buscar a menina. Quando ela estava no carro, abriu a porta, pulou e fugiu para o mato na faixinha do Batu. Desde então, não retornou para casa”, relata a mãe. 

 

Para compreendermos melhor a história, é preciso voltar um pouco no tempo e entender o porquê de o Conselho Tutelar ter sido chamado. A mãe de Camila conta que, quando não permitiu que sua filha morasse com o então namorado em sua casa, a menina perdeu o interesse nos estudos: 

  • “A Camila estava namorando o Leandro, e os dois estavam morando juntos na minha casa. Mas eu falei que, para mim, cada namorado mora na sua casa. Como a menina não queria mais saber de estudar, só queria saber do namoro, o Conselho Tutelar foi chamado”. 

Depois do término do relacionamento, Camila começou a namorar outro rapaz, chamado Bruno: 

  • "Quando eu estava em viagem, a menina colocou esse rapaz [Bruno] para posar dentro da minha casa. Falei com a mãe dele, e ela me informou que também não queria saber do namoro. Mas ela acabou dando poso para os dois na própria casa”, informa Catia. 

 

Enquanto estava nesse novo relacionamento, o Conselho Tutelar foi autorizado a abrigar a menina. Então, quando o Conselho apareceu, Camila fugiu.  

 

Além de não saber o paradeiro da filha, a mãe da moça também precisa lidar com informações falsas: 

  • “Estão dando várias informações a respeito, mas nada concreto. Eu tenho ido atrás, e a menina não está onde dizem que está. O ex-namorado também está nessa procura. Algumas pessoas falam que têm visto ela e o novo namorado juntos”, relata. 

 

A mãe de Camila acredita que a filha não quer ser abrigada, e por isso não irá aparecer: 

  • “Ela não quer me procurar nem aparecer em casa porque sabe que vai ser abrigada na Casa de Passagem”. 

 

Em contato com o Conselho Tutelar, o Jornal Manchete Tupanciretã Digital foi informado que a Polícia Civil investiga o caso.

 

Caso alguém tenha alguma informação, pode contatar a mãe de Camila, através do seguinte WhatsApp +55 55 9615 9158. Ou então, avisar diretamente a Polícia, pelo 190.

 

TODOS CONTRA A DENGUE










Logomarca |Jornal Manchete Tupanciretã Digital
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp  (55) 9 9710 9594
Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, bacharel em jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.