O desaparecimento de uma jovem de 15 anos em Tupanciretã está intrigando familiares, pessoas próximas e toda a comunidade tupanciretanense. Segundo conta sua mãe, Catia Silva, a adolescente Camila Soares Dias teria sumido por volta das 19h da última quarta (17), quando fugiu do carro do Conselho Tutelar que a levava para a Casa de Passagem.
Para compreendermos melhor a história, é preciso voltar um pouco no tempo e entender o porquê de o Conselho Tutelar ter sido chamado. A mãe de Camila conta que, quando não permitiu que sua filha morasse com o então namorado em sua casa, a menina perdeu o interesse nos estudos:
Depois do término do relacionamento, Camila começou a namorar outro rapaz, chamado Bruno:
Enquanto estava nesse novo relacionamento, o Conselho Tutelar foi autorizado a abrigar a menina. Então, quando o Conselho apareceu, Camila fugiu.
Além de não saber o paradeiro da filha, a mãe da moça também precisa lidar com informações falsas:
A mãe de Camila acredita que a filha não quer ser abrigada, e por isso não irá aparecer:
Em contato com o Conselho Tutelar, o Jornal Manchete Tupanciretã Digital foi informado que a Polícia Civil investiga o caso.
Caso alguém tenha alguma informação, pode contatar a mãe de Camila, através do seguinte WhatsApp +55 55 9615 9158. Ou então, avisar diretamente a Polícia, pelo 190.
TODOS CONTRA A DENGUE