Prefeito Gustavo Terra esclarece situação de evento para escolha das Soberanas de Tupanciretã; VÍDEO
Está sendo avaliada a união entre dois eventos: um de origem em iniciativa na AMCENTRO, e outro organizado pelo promotor de eventos Marcos Michel
Publicada em 24/08/2022 às 16:55h
Da Redação
Compartilhe
Link da Notícia:
Durante entrevista divulgada no programa Redação em Resumo desta quarta-feira (24), o prefeito Gustavo Terra esclareceu a situação de evento para escolha das Soberanas da cidade de Tupanciretã.
O JM Digital havia publicado informações sobre o concurso Soberanas do Município de Tupanciretã, organizado por Marcos Michel. Porém, à época, o prefeito Gustavo Terra não havia sido informado do evento:
“Nesta semana, tive reunião com o titular da empresa que está organizando o evento [Marcos Michel] para me inteirar sobre o assunto. Eu fui pego de surpresa pela divulgação de um evento, com data e local, sendo que não havia ocorrido nenhuma articulação junto da administração municipal”.
O gestor de Tupanciretã destacou a necessidade de qualquer evento dessa categoria precisar passar pelo crivo da administração municipal:
“O evento foi divulgado, como sendo representativo do município, sem agendar com a Prefeitura. Não se pode fazer assim: quem tem a chancela de fazer um evento municipal é o município. Foi isso que expliquei para o responsável”.
Apesar dos percalços, tudo deve se encaminhar para resolução positiva para todas as partes:
“O rapaz me parece um rapaz muito bem intencionado. Vi o estatuto e o regulamento. É um projeto muito interessante, o problema foi na divulgação e organização”.
O prefeito então revelou que já há a intenção da realização de evento para escolha das Soberanas Municipais, mas que esse concurso estaria vinculado a outro evento, organizado pela AMCENTRO:
“Está programado na Secretária de Educação e Cultura a realização de evento para escolha da Rainha e Princesas do município, pois estamos organizando na AMCENTRO um evento regional com essas Rainhas. Assim, esse evento Soberanas iria conflitar com o realizado junto à AMCENTRO. Logo, esse evento do rapaz não poderia ser chamado Soberanas de Tupanciretã”.
Sendo assim, a tendência será pela unificação entre os dois eventos (o organizado pela AMCENTRO e o de iniciativa de Marcos Michel):
“Estamos avaliando juridicamente a possibilidade de unirmos os dois eventos. Fazermos o evento municipal, junto da AMCENTRO, mas com uma parcela da organização atribuída ao rapaz. Pretendemos unir forças e geral um produto final de grande brilhantismo para a nossa comunidade”.